domingo, 18 de março de 2012

Hefesto (Hits)

Oiee...
Minha primeira postagem propriamente dita vai ser sobre o meu esmaltinho preferido atualmente, o hefesto (Hits). Ele é o primeiro holográfico da minha coleção, acho que é por isso que eu amo tanto ele *-*
A Cami (minha gêmea, que é quem me trouxe pro vício esmaltístico) comprou e acho que ainda nem usou... eu já fiz duas combinações com ele.
Aí vão fotinhas das duas:


1ª foto: Violeta acinzentado (Risqué) + Hefesto (tirei terça-feira)
2ª e 3ª fotos: Jaqueline (tbm da Hits) + Hefesto (a 2ª foto tirei ontem à noite, e a 3ª eu tirei hj à tarde).
Ele não é liindo??

Agora, bora "hefestar" o mundo... hahahaha

Beijos =*

6 comentários:

  1. Oi Carol ...não sabia que vc tinha Blog ...sou da SED do orkut lembra de mim ?
    Adoro o hefesto, menina não vivo mais sem ele hahahaha ..vc vai hefestar o mundo e querer mais e mais ...Tenho um blog tbm me visita lá ;)
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim Claudia! O blog é novo, fiz nesse fim de semana, rs...
      Tô vendo a hora que ele vai acabar e a pobre da Cami, que comprou ele, nem vai ter usado direito kkkkkkkk
      O pior é tentar explicar pra minha mãe pq ele é o esmalte mais lindo do universo... e ela olhar pra mim e falar: tá, ele é só mais um esmalte brilhante kkkkk...

      Que lindo o seu blog... ameeei! Já tô seguindo!
      Bjos!!

      Excluir
  2. parabens pelo blog.. sucesso
    bjs
    http://missesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E quem é a loka que não adooooooora o Hefesto heim??Parabéns e continue postando adooooooooooooro esmaltes.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaa, seguindooooooo!!! Bjs!

    ResponderExcluir