domingo, 6 de maio de 2012

Unhas arco-íris

Coitadinho do blog... ficou totalmente abandonado por causa das provas e trabalhos da faculdade =/ 
Farmácia, Farmácia, assim vc me mataa... mas Para nooossaa alegriaaa agora estou mais tranquila, essa semana não tem prova, só segunda que vem, e essa semana é meu niver!!
Vou postar uma unha que faz um tempo já que eu fiz, que deu muuito trabalho pra fazer (e que eu precisei da mãozinha amiga da Maria Luísa, minha irmã mais nova, a qual eu paguei com uma barrinha de chocolate Kit Kat), mas que ficou muuito liinda, o esforço valeu a pena!


Esmaltes utilizados: Pirulito (Avon) + Lenda da sereia (Avon) Tomara que caia (Elke) + Leve (Ludurana) + Azul (Priscila) + Azul Hortensia (Risqué) Facebook (Elke) + Glitter prata (L'apogée)

Foi difícil fazer as listrinhas, e como eu tenho um certo "Parkinson" na mão esquerda (a mão tremeu demaaais!) precisei da minha querida irmã pra listrar a mão direita, hahaha.

O que vcs acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário